Bordado Feito no Bastidor de 2 Estágios

Rosa Bordada em Bastidor de 2 estágios

Minhas tentativas de fazer a edição da matriz no Embird não deram muito certo, estava ficando com uma falha de aproximadamente 1 mm na emenda.  Mas acho que isso ocorreu devido a redução da matriz, reduzi a matriz de uma maneira em que a quantidade de pontos não foi reduzida, isso atrapalhou meu bordado. Agora que já aprendi como reduzir a matriz e também a quantidade de pontos, resolvi testar as mesmas dicas da Maria Melo, porém dessa vez fiz no PE Desing.
Segui as orientações do vídeo abaixo só que fiz a edição no PE Desing, acho que ficou muito melhor.

1- Abri o Pe Desing

2- Selecionei uma matriz que media 254 mm x 98 mm e não servia para minha máquina (Pe 450) estava com mais de 34.000 pontos


3- Escolhi bastidor do tamanho 172 mm x 100 mm (bastidor de montagem PE 450)

4-Depois dei um clique em cima do desenho para selecionar

5- Cliquei em Edit >> Resize >> e alterei a largura para 170 mm a altura é proporcional (não precisa alterar), ok.
Minha matriz agora tem 170 mm x 65 mm e aproximadamente 26.000 pontos

6- Usando a ferramenta de corte, eu dividi a matriz ao meio.

6a - Selecionei toda área do bastidor do meio para direita, ao terminar dei 2 cliques, ficou assim:
Corte Feito!

7- Dei ctrl + a para selecionar tudo, cliquei em "salve as" para salvar nova matriz e manter a original. Salvei!

Depois disso fiz o bordado, o resultado é esse:


Vídeo da Maria Melo mostrando como editar a matriz para bordar no Bastidor de 2 estágios (PE 450)

  

Visite Nossa Loja Virtual! 

 Dica
Quando for bordar uma matriz pela primeira vez, sugiro que faça um teste em um pedaço de tecido ou TNT antes de fazer o bordado definitivo.

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

Sejam Bem Vindos!

Esse Blog foi criado para compartilhar amostras de bordados, matrizes e dicas de como usar a Brother PE 450.
Obrigada Pela Visita!



Loja Virtual

Blog Archive

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.